Séries

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo defende saída polêmica de Karev: "Melhor história possível"

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs amam a atriz Ellen Pompeo. Mas, muitos estão discordando dela com uma publicação no Instagram. 

A famosa, que vive Meredith em Grey’s Anatomy, decidiu escrever o que achou sobre a despedida de Justin Chambers, o Karev, da série. Como estrela do seriado, Pompeo elogiou a trama escolhida. 

Vale lembrar que os fãs estão odiando a explicação para saída de Karev (veja aqui). No episódio Leave a Light On, da 16ª temporada, foi revelado que o médico reencontrou a ex-namorada Izzie (Katherine Heigl) e os dois ficaram juntos porque ela teve gêmeos usando embriões congelados do personagem. 

No post, que pode ser visto abaixo, está uma montagem especial de Grey’s Anatomy para Karev. 

Estrela aprovou saída de Karev

Pompeo possivelmente sabe que muitos espectadores estão insatisfeitos com a trama. Até por isso, abriu a publicação agradecendo todos os fãs de Grey’s Anatomy. 

“Vocês verdadeiramente são os fãs mais apaixonados e leais que alguém poderia pedir. Por causa de vocês podemos fazer uma boa série de TV… podemos fazer história”, afirmou a artista. 

Depois, a atriz de Meredith diz que a vida pode ser difícil, mas que como ela diz para os filhos, “é isso que mostra quem nós somos, como somos fortes e… vamos encarar, sem os momentos baixos não haveriam as comemorações da incrível experiência que é a vida”. 

É nesse momento que Pompeo tocou na saída de Justin Chambers, o Karev. A famosa defendeu a trama. 

“Obrigada ao nosso tesouro nacional Debbie Allen (atriz e diretora) e aos roteiristas por darem a melhor saída para Karev. Obrigada para Shonda Rhimes por ter criado o personagem mais incrível. Pessoalmente para mim, Karev voltar ao início é a melhor história possível. Faz uma homenagem aos primeiros anos e ao incrível elenco… que criou uma base tão forte que a série ainda permanece. Então, não vamos ficar tristes”, declarou a atriz de Meredith. 

Grey’s Anatomy está em exibição da 16ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Sony. 

https://www.instagram.com/p/B9ZgAS3J_fW/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.