Séries

Estrela pode deixar Grey's Anatomy após anunciar gravidez? Veja o que pode acontecer

ALERTA DE SPOILERS

Camilla Luddington está esperando seu segundo filho com o marido Matthew Alan – mas as notícias da gravidez na vida real mudarão a história de sua personagem de Grey’s Anatomy?

O que vai acontecer?

A contraparte de Luddington na tela, Jo Wilson, teve um grande desgosto quando seu marido, o dr. Alex Karev, de Justin Chambers, deixou a série.

Alex revelou através de uma série de cartas que ele viajou para o Kansas para ficar com Izzie Stevens depois de saber que ela estava criando seus gêmeos de 5 anos, Eli e Alexis.

Em sua carta a Jo, ele escreveu que, “eu preciso dar a essas crianças a família que você e eu nunca tivemos” e que “quando eu disse que te amava, eu quis dizer isso, mas Izzie tem nossos filhos”, revelando que ele também assinou papéis de divórcio.

A gravidez de Luddington poderia ser trazida para a série e, assim, adicionar ainda mais drama a vida de Jo. No entanto, como relata a TV Line, parece improvável que a série médica siga este caminho:

“Por mais divertido que se possa especular que Grey’s trabalhará a gravidez de Luddington e, assim, dará à luz a uma história dramática, o fato é que o programa mantém oculta a gravidez da atriz há meses.”

Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada e tem exibição do canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.