Séries

Estrela quebra o silêncio e conta TUDO sobre morte chocante em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

O 12º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead contou com a última aparição de Samantha Morton como Alpha.

Morte de Alpha

Alpha marcou com Negan para um barraco na floresta onde Lydia está amarrada a uma cadeira, na intenção de matar sua filha para que ela se torne uma “guardiã” – o nome dado pelos Sussurradores aos mortos-vivos.

Alcançando o barraco diante dela, Alpha foi atraída para uma armadilha. Lydia está em um local diferente e nunca mais verá sua mãe.

Negan corta a garganta da Sussurradora, segurando-a com força enquanto o sangue cai do seu pescoço.

Abrindo o jogo

Em entrevista a sites norte americanos, Samantha Morton abriu o jogo e deu toda sua opinião sobre a morte de Alpha.

“Eu meio que sempre soube porque, quando eu estava discutindo com a [showrunner] Angela [Kang] nos estágios iniciais, se eu potencialmente iria interpretar Alpha, ficou muito claro que esse personagem teria sua cabeça decepada.”

“Acho que a queda dela foi causada por problemas de saúde mental. Ela teve o que aconteceu com ela no apocalipse, e as escolhas que ela fez para sobreviver e para a proteção de Lydia.

De certa forma, do jeito que eu interpretei, era quase como imaginar que seu filho vai e se junta ao ISIS.

O modo como Alpha se sente sobre como os seres humanos estão escolhendo viver após o apocalipse é tão estranho para ela, como nós estragamos tudo pela primeira vez, e não funcionou. Precisamos voltar à natureza.

Você deve se lembrar que os Sussurradores estavam cuidando de seus próprios negócios, eles estavam apenas vivendo na floresta cuidando de seus próprios negócios. Eles não começaram o problema, eles não mataram ninguém primeiro.

Eles são bastante duros e cultos como, e são bastante cruéis, mas estavam apenas cuidando dos negócios. Acho que a queda de Alpha acabou sendo sua filha, sua proteção por ela e a loucura secundária que veio à sua mente por causa disso.

Ela definitivamente pensou que tinha um novo líder em Negan quando percebeu que Lydia não se tornaria outra Alpha, e ela estava pensando em algum pacto de suicídio, que Negan assumiria, porque ela não pode confiar em Beta dessa forma, ele não poderia se tornar o líder.

Ela sempre soube disso sobre ele. Ele não tem a intenção de ser um líder, mas Negan pode ser. Mas isso não acontece assim, e ela só descobre no último momento em que se vira e a sala está vazia.

Mas está tudo bem, ela entende, porque não tem medo da morte. Quero dizer, sério, não tem medo da morte. O triste para Alpha naquele momento é que ela não viu a filha. Se vamos sentir pena de Alpha, é porque ela não se despediu da maneira que queria.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.