Fã prova que Ragnar não foi um bom rei em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardam pelo retorno da temporada final de Vikings, os fãs reassistem episódios anteriores para matarem a saudade e prestarem atenção em mais detalhes.

O problema é que, por muitas vezes, essa nova visita as capítulos passados faz com que o público perceba erros não reparados anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erro?

Durante a terceira temporada, o assentamento dos vikings em Wessex se tornou o campo de batalha de uma trama criada pelo rei Ecbert e seu filho Aethelwulf para afastar os colonos dinamarqueses de suas terras.

O massacre violou flagrantemente o tratado feito entre Ragnar e o rei, mas essa traição não levou ao esperado derramamento de sangue até muitos anos depois.

Um fã foi ao Reddit especular o que exatamente aconteceu com essa supervisão confusa.

O usuário do Reddit JYN044 postou: “Como Kattegat levou dez anos para aprender sobre a destruição do assentamento?

Eu sei que Ragnar matou o último sobrevivente, mas dez anos é muito tempo. Eventualmente, a família e os amigos dos colonos não ficariam preocupados com a falta de notícias e mandariam alguém para investigar?

Eu sei que a jornada é longa, mas certamente alguém poderia ter parado em Wessex em algum momento durante a temporada de invasões para descobrir sobre os colonos.”

A temporada final de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal Fox Premium 2. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio