Séries

Fã prova que Ragnar não foi um bom rei em Vikings

Enquanto aguardam pelo retorno da temporada final de Vikings, os fãs reassistem episódios anteriores para matarem a saudade e prestarem atenção em mais detalhes.

O problema é que, por muitas vezes, essa nova visita as capítulos passados faz com que o público perceba erros não reparados anteriormente.

Erro?

Durante a terceira temporada, o assentamento dos vikings em Wessex se tornou o campo de batalha de uma trama criada pelo rei Ecbert e seu filho Aethelwulf para afastar os colonos dinamarqueses de suas terras.

O massacre violou flagrantemente o tratado feito entre Ragnar e o rei, mas essa traição não levou ao esperado derramamento de sangue até muitos anos depois.

Um fã foi ao Reddit especular o que exatamente aconteceu com essa supervisão confusa.

O usuário do Reddit JYN044 postou: “Como Kattegat levou dez anos para aprender sobre a destruição do assentamento?

Eu sei que Ragnar matou o último sobrevivente, mas dez anos é muito tempo. Eventualmente, a família e os amigos dos colonos não ficariam preocupados com a falta de notícias e mandariam alguém para investigar?

Eu sei que a jornada é longa, mas certamente alguém poderia ter parado em Wessex em algum momento durante a temporada de invasões para descobrir sobre os colonos.”

A temporada final de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal Fox Premium 2. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.