Séries

Fãs amaram! Cena mais fofa de The Walking Dead foi ideia de astro

ALERTA DE SPOILERS

Toda vez que The Walking Dead entra em uma guerra, Daryl Dixon (Norman Reedus) ganha suas asas em sua roupa.

O 11º episódio da 10ª temporada viu Judith Grimes (Cailey Fleming) entregar ao personagem um colete remendado com uma asa de anjo recém-adicionada, enquanto Hilltop se preparava para a guerra contra os Sussurradores.

Daryl perdeu uma de suas asas em algum momento durante o período de mais de seis anos que se seguiu ao desaparecimento do melhor amigo Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Foi o mesmo episódio em que Judith, já envelhecida e interpretada por Fleming, fez sua primeira aparição.

A ideia

“Eu tive a ideia, e então Angela [Kang, showrunner] e eu conversamos sobre isso, e ela meio que concordou”, disse Reedus sobre as asas em entrevista ao programa Talking Dead.

“E então Cailey acabou me mandando uma mensagem e ela disse: ‘Então, o que você quer que eu faça com a asa?’ Eu disse: ‘Lembre-se de que você é filha de Rick Grimes’, e ele era meu melhor amigo, e nós estamos indo para a batalha.

Ela respondeu: ‘Entendi’, então eu mandei uma mensagem de volta para ela, ‘Por favor, não faça de glitter’.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.