Netflix

Fãs da Netflix encontram erro ABSURDO em Lucifer; veja

Em preparação para a quinta temporada de Lucifer, os fãs da série estão revendo os episódios anteriores. Por conta disso, alguns furos de roteiro estão sendo encontrados.

O erro envolve Chloe e sua investigação em um assassinato no 3º episódio da 1ª temporada de Lucifer.

Investigação mal feita?

No episódio em questão, uma garota é assassinada e Ty acaba sendo um dos suspeitos do caso. Lucifer toma a frente para inocentar o homem e passa a ajudar Chloe em sua investigação.

Porém, um fã do Reddit indicou um erro que surgiu no álibi de um outro suspeito do caso.

“Nos créditos [do episódio] Chloe diz isso sobre a vítima ‘o legista disse que a morte dela aconteceu entre 1 e 3 da manhã’. Porém, quando ela vê as imagens de segurança, o tempo mostra o horário de 22:18 e segue por mais três horas”, diz o fã.

Ou seja, o assassinato aconteceu antes de uma hora da manhã e não entre uma e três horas.

“Isso não faz sentido com o tempo do assassinato de forma alguma, ela não tem álibi para a segunda parte do tempo em que o assassinato pode ter acontecido”, disse o fã.

Felizmente, Lucifer parou de ter erros desse tipo em suas temporadas posteriores.

Saiba o que estreia na Netflix em março! Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Lucifer retorna para a Netflix em 2020 com sua 5ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.