Netflix

Fãs de Lucifer encontram erro que mancha reputação de Chloe

Enquanto esperam pela quinta temporada de Lucifer, os fãs estão assistindo novamente episódios e descobrindo alguns problemas importantes nas temporadas anteriores.

Erro

No episódio 17, intitulado Simpatia pela Deusa, Lucifer está tentando fazer um acordo para a lendária Espada Flamejante, a fim de enviar a Deusa, que possuía o corpo da humana Charlotte, de volta ao céu.

Lucifer, Charlotte e Amenadiel fazem um acordo com um contrabandista para a última peça da Espada. Infelizmente, o contrabandista é roubado e morto antes que a equipe possa recuperar a peça final.

Enquanto Lucifer e Chloe estão investigando a morte misteriosa, um fã aponta um erro estranho sobre uma conversa telefônica no final do episódio.

Ele escreveu no Reddit: “Charlotte diz a Chloe que ela estava falando com o homem ao telefone quando ela ouve tiros.

Sendo uma detetive veterana, Chloe deveria ter notado desde o começo que a arma do homem estava no bolso que ele não poderia usá-la quando foi baleado, por isso Charlotte estava mentindo.”

Durante a segunda temporada, Chloe ainda não estava ciente da verdadeira identidade de Lucifer, então ele e Charlotte tiveram que esconder certas verdades dela.

A temporada final de Lucifer não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.