Séries

Fãs de The Walking Dead estão shippando Carol e Negan; veja reações

ALERTA DE SPOILERS

O 14° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Look at the Flowers, trouxe uma visão diferente da Guerra dos Sussurradores. O capítulo trouxe mais do plano de Carol e Negan.

Negan, ex-líder dos Salvadores, conseguiu fugir da prisão com a ajuda de Carol. O acordo foi de que o personagem deveria matar Alpha.

O ex-vilão fez a parte dele e o reencontro com Carol esclareceu o plano para os fãs. Porém, a reação do público foi bastante inesperada.

Nas redes sociais, os fãs de The Walking Dead estão vendo a dupla como um grande casal. Por isso, os espectadores querem um romance entre Negan e Carol.

Fãs querem romance em The Walking Dead

Uma publicação no Reddit ficou extremamente famosa. O internauta colocou com todas as letras que “Carol e Negan seriam um poderoso casal”.

É claro que o sucesso do comentário gerou um debate. Enquanto alguns shippam (termo usado para torcer por um casal) Carol e Negan, outros acham que uma amizade está de bom tamanho.

“Eu não os vejo como um casal, mas uma amizade seria incrível”, afirmou outro fã.

“Estou ainda esperando Carol e Daryl, mas eu aceitaria de braços abertos um Carol e Negan”, comentou mais um.

“Acho que Negan não consegue ter uma relação de verdade. Ele teve esposas, mas acho que só gosta mesmo da Lucille”, brincou o internauta.

Inicialmente, não há nada que leve a acreditar que os personagens possam formar um casal. No entanto, a torcida dos fãs pode abrir os olhos da produção em The Walking Dead.

A 10ª temporada da série está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.