Séries

Fãs estão furiosos com Grey's Anatomy por causa DESTA médica

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

No episódio mais recente de Grey’s Anatomy, o público assistiu Teddy Altman procurando desesperadamente por um anel de família, apenas para descobrir que a joia havia sido engolida por seu filho Leo.

O que pode parecer uma pequena história boba em uma série com tantas tramas simultâneas, os fãs de Grey’s Anatomy encararam a narrativa como o sinal de um problema muito maior.

O site da revista Cosmopolitan explicou por que os fãs de Grey’s Anatomy estão revoltados com a maneira que a série trata Teddy; confira abaixo!

Onde está a velha Teddy?

Teddy fez sua estreia em Grey’s Anatomy na sexta temporada. A personagem foi introduzida como uma competente cirurgiã cardíaca, que havia servido literalmente na guerra e não tinha medo de nada.

Dez temporadas depois, fãs se perguntam o que aconteceu com a velha Teddy.

“Por que eles estão fingindo que Teddy é uma garota ingênua que precisa de Owen para resolver todos os seus problemas”, afirmou um fã no reddit.

O consenso entre os fãs afirma que as tramas de Teddy caíram de qualidade após a médica assumir seu relacionamento com Owen, personagem odiado por grande parte da audiência.

“Sinto falta da Teddy cirurgiã, que encarava qualquer parada”, escreveu um espectador no Twitter.

Até o final da 16ª temporada, Teddy tem a chance de virar o jogo. A personagem com certeza será importante na trama do bebê de Amelia, já que as chances de Owen ser o verdadeiro pai são bem grandes.

Grey’s Anatomy atualmente exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.