Netflix

Fãs não conseguem acreditar que a Netflix cancelou a série mais assustadora de todas

Com a notícia de que a Netflix cancelou Marianne após apenas uma temporada, a base dedicada de fãs do programa está tendo dificuldades para lidar.

O cancelamento foi anunciado na última segunda-feira, com o criador do programa, Samuel Bodin, indo ao Instagram para dizer aos espectadores que “não haverá uma segunda temporada”.

Frustração dos fãs

Após o anúncio, comentários no post de Bodin elogiaram à série de terror, enquanto outros esperam que haja uma chance dela continuar em outra plataforma.

“Acabei de assistir”, escreveu um fã. “Tão triste que não haverá mais uma temporada! Melhor série de terror que eu já vi!”

“Esta foi uma série tão marcante”, acrescentou outro usuário. “Que decepção real e uma oportunidade perdida para a Netflix apoiar uma arte como o horror.”

“Amei Marianne”, proclamou um terceiro fã. “Sou tão difícil de assustar, e isso deu certo! Tão curioso para ver o que seria uma segunda temporada.

Será que existe a possibilidade de chegar em outra plataforma? Essa história é incrível demais para não continuar.”

“De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real”, diz a sinopse.

Marianne está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.