Fãs relembram os melhores momentos de Michonne em The Walking Dead; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O episódio What We Become, o 13° da 10ª temporada de The Walking Dead, marca a saída de Danai Gurira. A atriz é conhecida por viver Michonne. 

Nas redes sociais, os fãs fazem diversos tributos. Michonne é uma das personagens mais icônicas da série e até então, era uma das grandes protagonistas de The Walking Dead

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danai Gurira deixa The Walking Dead para assumir a posição de showrunner de Americanah, série da HBO Max. Além disso, assinou um contrato de dois anos com a ABC. 

Os fãs esperam que a atriz volte como Michonne para os filmes de Rick Grimes. A trilogia ainda não tem previsão de estreia. 

As reações dos fãs de The Walking Dead

As redes sociais foram tomadas com lembranças de momentos icônicos e diversos elogios para Danai Gurira. 

“Simplesmente icônica”, respondeu um fã para página de The Walking Dead ao postar uma cena de Michonne. 

“A performance dela em Clear, abrindo o caminho dela para ser uma Grimes. Nas famosas palavras do bebê inteligente Carl”, mostrou outra. 

“A relação dela com Carl, quando Richonne (Rick + Michonne) virou oficial, quando RJ estava presente. São muitos momentos, não posso pegar apenas um”, disse mais um. 

“Por onde começar? Eu amo minha rainha guerreira, todas sequências de luta são as melhores, amo os momentos de Richonne. Eu amo Michonne e Judith, Michonne e Carl, Michonne e Rick Grimes, eu amo ela liderando a comunidade, eu amo tudo, até o que não é para amar, eu amo a existência dela”, declarou um internauta. 

“Essa daqui”, mostrou ainda outro fã. 

“Quando ela tentava animar Carl, com certeza”, publicou o internauta. 

Confira todas reações abaixo. 

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio