Séries

Faz sentido! Entenda por que a saída de Karev de Grey's Anatomy não cria furo no roteiro

No ano passado, os espectadores descobriram que um dos cirurgiões originais de Grey’s Anatomy, Dr. Alex Karev (interpretado por Justin Chambers), deixaria a série para sempre. Ele fez sua última aparição no programa em novembro, mas no episódio da semana passada, sua história de saída foi revelada.

Para surpresa dos espectadores, sua saída do Hospital Memorial Gray Sloan estava ligada a uma personagem de seu passado. Em “Leave A Light One”, a equipe do hospital descobriu o que estava acontecendo com o Dr. Alex Karev.

Na última vez que o viram, ele disse que precisava ir a Seattle para cuidar de sua mãe doente. Sua esposa, Jo Wilson (Camilla Luddington), sabia que havia algo errado quando ele não retornou as ligações e disse que o relacionamento havia terminado.

Alguns dos cirurgiões do hospital receberam cartas, que eram de Alex explicando que ele não voltaria. Nas cartas, ele explicou que enquanto Meredith Gray (Ellen Pompeo) estava sendo julgada por fraude de seguros e poderia perder sua licença médica para sempre, ele entrou em contato com a ex-esposa Izzie (Katherine Heigl).

Na época, ele achou que isso era uma desculpa boa o suficiente, pois ele poderia informá-la sobre o que estava acontecendo no hospital e sobre o futuro de Meredith. Ele sentia falta de conversar com ela e queria ver o que ela estava fazendo agora depois que ela deixou a série em 2010.

Eles começaram a discutir suas vidas e o que havia mudado ao longo dos anos, e foi quando Izzie lançou uma bomba sobre ele.

Quando Alex Karev e Izzie Stevens tiveram filhos em Grey’s Anatomy?

Antes de Izzie deixar Grey’s Anatomy, ela havia sido diagnosticada com melanoma metastático no estágio quatro e tinha apenas cinco por cento de chance de sobrevivência. Felizmente, o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) conseguiu remover o tumor com sucesso, de modo que tudo pareceu positivo para o casal.

No entanto, quando ela cometeu um erro que colocava em risco a vida de um paciente, ela culpou Alex, apesar de não ter sido culpa dele. Ele finalmente terminou com ela e ela deixou o hospital para sempre, então não parecia provável que eles voltassem a ficar juntos.

No entanto, o que ele descobriu quando se reconectou a ela durante o julgamento de Meredith mudou tudo para ele. Falando como locução lendo a carta que escreveu para Meredith, Alex disse: “Acontece que Izzie era solteira e não podia ter filhos porque o câncer matou seus ovários.“

Mas o programa mostra alguns flashbacks de quando Izzie teve câncer e Alex deu seu esperma para que eles pudessem congelar embriões, caso ela não pudesse ter filhos no futuro. Então, depois de sair do hospital e descobrir que ela não poderia ser mãe após o câncer, ela decidiu usar os embriões congelados, o que significava que ela teve seus filhos gêmeos de cinco anos, Eli e Alexis.

Alex não sabia que ela tinha feito isso e ele tinha dois filhos. Então ele os conheceu pela primeira vez enquanto estava ausente e descreveu o casal como “hilário”.

Incapaz de deixar Izzie e seus filhos para trás, Alex optou por ficar com eles e agora eles vivem em uma fazenda juntos no Kansas, onde ela também é oncologista cirúrgica. Terminando sua carta para a atual esposa Jo, ele disse: “Finalmente estou exatamente onde deveria estar. Eu nunca tive isso antes. Eu tenho uma chance de construir toda essa família e espero que você me ame o suficiente para me deixar fazer isso.”

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.