Netflix

Foi tombada: Friends perde posto de série cômica mais assistida da Netflix

As séries mais assistidas da Netflix nos EUA não foram sequer produzidas pelo serviço de streaming. Produções como Friends, Parks and Recreation e The Office possuem números melhores do que as próprias originais da Netflix.

Recentemente, o Estrategista de Mídia Scott Lazerson revelou a lista das séries mais assistidas da Netflix durante uma conferência no Wall Street Journal. A lista revelou uma surpresa bem interessante.

Friends foi tombada

The Office, da NBC, é disparada a série mais assistida da Netflix. Com 52,98 bilhões de minutos assistidos pelos assinantes, a comédia supera em muito Friends, que vem em segundo lugar com 32,6 bilhões de minutos assistidos.

The Office foi exibida entre 2003 e 2013. A série teve nove temporadas e contava o dia a dia de funcionários de uma filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, que vende papel. O elenco da série contava com Steve Carell (Michael Scott), John Krasinki (Jim Halpert) e muitos outros.

A série da NBC deve sair da Netflix dos EUA em 2021, migrando para o Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Video. Já Friends, tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.

Reunião de Friends

Friends foi um sucesso desde a sua estreia em 1994 até o final em 2004. É uma série amada até hoje, com fãs novos e antigos constantemente assistindo suas dez temporadas na Netflix.

Desde o final da décima temporada, houve um monte de fãs clamando por uma reunião com o elenco inteiro presente de uma forma ou de outra. E, agora, uma reunião, sem roteiro, com todos os seis membros originais do elenco acontecerá no HBO Max, o novo serviço de streaming que deve estrear este ano.

As gravações começariam no início desta semana, mas segundo o Hollywood Reporter, foram canceladas por conta da epidemia do coronavírus. A nova previsão para o início das filmagens é abril.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US $ 2,5 milhões pela reunião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.