As séries mais assistidas da Netflix nos EUA não foram sequer produzidas pelo serviço de streaming. Produções como Friends, Parks and Recreation e The Office possuem números melhores do que as próprias originais da Netflix.

Recentemente, o Estrategista de Mídia Scott Lazerson revelou a lista das séries mais assistidas da Netflix durante uma conferência no Wall Street Journal. A lista revelou uma surpresa bem interessante.

Friends foi tombada

The Office, da NBC, é disparada a série mais assistida da Netflix. Com 52,98 bilhões de minutos assistidos pelos assinantes, a comédia supera em muito Friends, que vem em segundo lugar com 32,6 bilhões de minutos assistidos.


The Office foi exibida entre 2003 e 2013. A série teve nove temporadas e contava o dia a dia de funcionários de uma filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, que vende papel. O elenco da série contava com Steve Carell (Michael Scott), John Krasinki (Jim Halpert) e muitos outros.

A série da NBC deve sair da Netflix dos EUA em 2021, migrando para o Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Video. Já Friends, tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.

Reunião de Friends

Friends foi um sucesso desde a sua estreia em 1994 até o final em 2004. É uma série amada até hoje, com fãs novos e antigos constantemente assistindo suas dez temporadas na Netflix.

Desde o final da décima temporada, houve um monte de fãs clamando por uma reunião com o elenco inteiro presente de uma forma ou de outra. E, agora, uma reunião, sem roteiro, com todos os seis membros originais do elenco acontecerá no HBO Max, o novo serviço de streaming que deve estrear este ano.

As gravações começariam no início desta semana, mas segundo o Hollywood Reporter, foram canceladas por conta da epidemia do coronavírus. A nova previsão para o início das filmagens é abril.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US $ 2,5 milhões pela reunião.