Séries

Fotos revelam que trama esquecida do MCU pode ter continuação em série da Marvel

Enquanto os estúdios da Marvel continuam mantendo sigilosos detalhes da trama sobre Loki, a sinopse oficial brinca com o surgimento do Deus da Travessura “ao longo da história da humanidade como um influenciador improvável em eventos históricos”.

Em conjunto com isso, novas fotos do set deram aos fãs o primeiro olhar para o personagem sem nome de Owen Wilson, bem como a estreia potencial de Lady Loki.

Você percebeu?

No entanto, um detalhe que foi esquecido no mesmo lote de imagens é a aparência de um ônibus de uma empresa chamada Roxxcart Evacuation Shuttle. Isso pode implicar que Roxxon também será um fator importante na história.

A Roxxon Corp. é conhecida por ser um dos maiores conglomerados do MCU, e apareceu em vários projetos – tanto na tela grande quanto na TV.

Apesar disso, a Roxxon Corp. ainda não se tornou um enredo central em qualquer narrativa – muitas de suas aparições na franquia foram uma breve menção ou um logotipo.

Nos quadrinhos, seu impacto é muito mais sentido. É um conglomerado industrial de petróleo tipicamente dirigido por executivos corruptos que os coloca contra super-heróis como o Homem de Ferro.

É difícil avaliar como o ônibus da Roxxcart influencia em Loki, e se é realmente uma propriedade da Roxxon, então o público terá que aguardar para saber mais detalhes.

Loki chega em 2021 no Disney+, mas ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.