Fotos revelam que trama esquecida do MCU pode ter continuação em série da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os estúdios da Marvel continuam mantendo sigilosos detalhes da trama sobre Loki, a sinopse oficial brinca com o surgimento do Deus da Travessura “ao longo da história da humanidade como um influenciador improvável em eventos históricos”.

Em conjunto com isso, novas fotos do set deram aos fãs o primeiro olhar para o personagem sem nome de Owen Wilson, bem como a estreia potencial de Lady Loki.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você percebeu?

No entanto, um detalhe que foi esquecido no mesmo lote de imagens é a aparência de um ônibus de uma empresa chamada Roxxcart Evacuation Shuttle. Isso pode implicar que Roxxon também será um fator importante na história.

A Roxxon Corp. é conhecida por ser um dos maiores conglomerados do MCU, e apareceu em vários projetos – tanto na tela grande quanto na TV.

Apesar disso, a Roxxon Corp. ainda não se tornou um enredo central em qualquer narrativa – muitas de suas aparições na franquia foram uma breve menção ou um logotipo.

Nos quadrinhos, seu impacto é muito mais sentido. É um conglomerado industrial de petróleo tipicamente dirigido por executivos corruptos que os coloca contra super-heróis como o Homem de Ferro.

É difícil avaliar como o ônibus da Roxxcart influencia em Loki, e se é realmente uma propriedade da Roxxon, então o público terá que aguardar para saber mais detalhes.

Loki chega em 2021 no Disney+, mas ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio