Fracasso nos EUA, série sobre epidemia agora faz sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com milhões de pessoas em todo o mundo em quarentena devido ao coronavírus, muitas estão recorrendo a serviços de streaming para passar o tempo.

No entanto, isso não significa que, ainda assim, o coronavírus ainda não esteja em suas mentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de oferecer milhares de outras opções para escapar do assunto da pandemia, muitas pessoas estão recorrendo a programas de TV e filmes sobre o tema.

Em alta

Dentre essas produções, duas séries têm sido muito assistidas na Netflix nos últimos dias: Containment e Pandemia, sendo o segundo um documentário original da Netflix.

Atualmente, Pandemia ocupa a 9ª posição no ranking dos 10 principais programas da plataforma nos EUA, enquanto Containment está em décimo lugar.

O mais interessante é que Containment foi um fracasso quando sua primeira e única temporada foi lançada pelo canal CW, e agora se tornou muito popular.

A trama segue os moradores de Atlanta, na Geórgia, que ficam em quarentena na cidade após um surto mortal trancar o local.

Já em Pandemia, o público conhece os heróis que estão na linha de frente do combate ao vírus da gripe e o que eles estão fazendo para evitar a próxima epidemia global.

A Netflix está disponível no Brasil com assinaturas que variam entre R$ 21,90 e R$ 45,90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio