Globoplay disponibiliza conteúdo de graça e operadoras liberam sinal do Telecine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Coronavírus se espalhando cada vez mais pelo mundo – inclusive no Brasil – a sociedade se mobiliza cada vez mais para se precaver da pandemia.

A principal recomendação das autoridades, além da higiene é claro, é de que as pessoas fiquem em casa para evitarem aglomerações públicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Canais abertos

Pensando nessa grande quantidade de pessoas que ficarão em casa, as operadoras e canais de TV estão trabalhando para disponibilizar mais conteúdo para o público.

A partir de 17 de março, todos os principais canais lineares da Globo estão abertos nas principais operadoras do país (Claro, Sky e Oi), e permanecerão assim por tempo indeterminado.

Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS, OFF e GloboNews.

Além disso, a plataforma de streaming Globoplay também disponibiliza, na mesma data, 30 dias de conteúdos grátis para não assinantes.

Outros canais como Disney, Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic também tiveram seus sinais abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio