Séries

Grande herói de Vingadores: Ultimato pode ganhar série na Marvel

Em sua passagem na C2E2 em Chicago, o ator Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) revelou que a Marvel pode produzir uma série do Hulk.

Isso acontece porque a Universal detém os direitos do personagem apenas para os cinemas, então a Marvel está livre para fazer o que quiser no campo televisivo.

“A Universal ainda é dona dos direitos para o cinema, então não podemos fazer um longa. Mas uma série é possível”, contou.

Uma grande ideia

O ator de Vingadores: Ultimato ainda revelou uma ótima ideia para uma série do Hulk, voltando um pouco ao estilo de narrativa tradicional do personagem, em fuga.

“Acho que voltaria com o Hulk em fuga. Realmente funcionaria nessa era digital, em que todos somos vigiados. Adicionaria uma dimensão interessante enquanto ele permanece em fuga. Mas chegaria um momento em que ele desistiria disso, porque é realmente difícil de se esconder hoje em dia.”

A Marvel está atualmente focada em produzir séries para o Disney+, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki e até Mulher-Hulk, que deve ter o retorno do Hulk vivido por Ruffalo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.