Séries

Grey's Anatomy explica morte de [SPOILER] e confunde todo mundo

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy confundiu novamente o público com a explicação de uma morte do universo da série. O caso deixa alguns fãs insatisfeitos.

Em Give a Little Bit, o 18° episódio da 16ª temporada, a série médica trouxe uma explicação para morte de Rigo Vasquez, da derivada Station 19. Todo o caso é bastante estranho.

No 10° episódio da 3ª temporada de Station 19, Rigo deveria estar em casa, mas algo acontece e o personagem aparece morto. O episódio da derivada não desenvolve totalmente a morte.

Explicação da morte

Os fãs tiveram que esperar o início de Grey’s Anatomy para saber o que aconteceu. A explicação, além disso, foi dada numa conversa de Bailey e Jackson.

A médica explicou que Rigo teve uma embolia pulmonar e os profissionais do Grey Sloan não conseguiram salvar o bombeiro. O fato deixou os fãs um pouco confusos.

Alguns fãs seguem defendendo que Grey’s Anatomy deve parar de ter crossovers com Station 19. Há espectadores que não fazem questão de ver as duas séries.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 estão em exibição no canal Sony, mas com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.