ALERTA DE SPOILERS

O episódio 19 da 16ª temporada de Grey’s Anatomy finalmente resolveu a história por trás da filha de Teddy e Owen, revelando que ela recebeu o nome de Allison depois de uma mulher pela qual Teddy se apaixonou enquanto morava em Nova York.

Triângulo amoroso

Conversando sobre o episódio com a TVLine, a atriz Kim Raver explicou a história onde sua personagem estava envolvida em um complicado triângulo amoroso com sua amiga Allison.


“A showrunner Krista Vernoff nos dá a oportunidade de contar histórias no início e no final de cada temporada, então eu disse: ‘Seria ótimo se soubéssemos o que estava fazendo Teddy se mexer… e ouvimos muito sobre Allison’.

Então Krista veio com isso. Eu nunca esperei! E é uma surpresa, mas você está dizendo: ‘Oooh! Agora tudo faz muito sentido!’ É uma peça tão bonita do quebra-cabeça que justifica o comportamento de Teddy no presente. Ela está realmente lutando, sabia?

Raver parou de classificar Teddy como bissexual, explicando que ela preferia simplesmente deixar seu relacionamento com Allison por conta própria.

“Por enquanto, meu sentimento é que amor é amor para Teddy. O amor dela por Allison foi tão grande que a levou até lá. Não sei se a define.

Eu acho que a maneira como abordamos o amor é muito informada pelo passado, e agora que Teddy tem um novo entendimento de que você pode amar duas pessoas, o que ela fará com isso?”

Grey’s Anatomy vai ao ar no Brasil pelo canal pago Sony.