Grey’s Anatomy foi longe demais com a revelação do bebê de Amelia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy anda movimentada. Primeiro, os fãs descobriram o que aconteceu com Karev (veja aqui). Agora, o pai do bebê de Amelia foi revelado.

No episódio 12, com o título de Life on Mars?, os fãs descobriram que Link será o pai. Porém, o Cinema Blend acha que o arco da revelação foi longe demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fugir dos clichês dos triângulos amorosos, Grey’s Anatomy criou uma complicada trama envolvendo cinco personagens. Definitivamente, a história apresentou este grande erro.

Grey’s Anatomy foi longe demais

O segredo da paternidade misturou Link, Amelia, Owen, Teddy e Tom na mesma trama. Por desconfiar que Owen podia ser o pai, Teddy acabou se relacionando com Tom.

Enquanto a revelação para Amelia e Link é muito bonita, para Owen se tornará um grande problema. Enquanto pensava no casamento com Teddy, a amada estava afogando a mágoa não confirmada com Tom.

Grey’s Anatomy poderia dar um jeito de encerrar essa trama também. Mesmo que Amelia e Link saiam do arco, Teddy, Owen e Tom logo podem arrastar mais pessoas para essa complicada relação, o que pode ser chato para os espectadores.

No momento, a série tem outras tramas mais interessantes para tratar, como DeLuca, que parece estar piorando.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, a transmissão é do canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio