Séries

Grey's Anatomy foi longe demais com a revelação do bebê de Amelia

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy anda movimentada. Primeiro, os fãs descobriram o que aconteceu com Karev (veja aqui). Agora, o pai do bebê de Amelia foi revelado.

No episódio 12, com o título de Life on Mars?, os fãs descobriram que Link será o pai. Porém, o Cinema Blend acha que o arco da revelação foi longe demais.

Para fugir dos clichês dos triângulos amorosos, Grey’s Anatomy criou uma complicada trama envolvendo cinco personagens. Definitivamente, a história apresentou este grande erro.

Grey’s Anatomy foi longe demais

O segredo da paternidade misturou Link, Amelia, Owen, Teddy e Tom na mesma trama. Por desconfiar que Owen podia ser o pai, Teddy acabou se relacionando com Tom.

Enquanto a revelação para Amelia e Link é muito bonita, para Owen se tornará um grande problema. Enquanto pensava no casamento com Teddy, a amada estava afogando a mágoa não confirmada com Tom.

Grey’s Anatomy poderia dar um jeito de encerrar essa trama também. Mesmo que Amelia e Link saiam do arco, Teddy, Owen e Tom logo podem arrastar mais pessoas para essa complicada relação, o que pode ser chato para os espectadores.

No momento, a série tem outras tramas mais interessantes para tratar, como DeLuca, que parece estar piorando.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, a transmissão é do canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.