Séries

Grey's Anatomy indica morte de personagem original e fãs estão preocupados

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy deu a entender que a trajetória de Richard Webber (James Pickens Jr.) pode estar chegando ao fim após um incidente que ele sofreu em uma conferência médica.

Morte?

Esta notícia chega logo depois que foi revelado que a produção da 16ª temporada de Grey’s Anatomy seria interrompida por causa da crise de saúde em andamento referente ao coronavírus.

Junto com Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Teddy Altman (Kim Raver), Webber viajou para uma conferência médica no penúltimo episódio da temporada.

Webber deveria falar durante o evento e podia ser visto fazendo uma grande preparação. Parecia que ele estava fazendo grande parte dessa preparação com sua esposa, Catherine Avery (Debbie Allen).

No entanto, os espectadores descobriram mais tarde que a aparente reunião do casal era uma ilusão, pois Webber imaginava a presença de Catherine enquanto ela estava de volta ao Gray Sloan, preparando-se para assistir ao seu discurso.

As coisas mudaram quando ele acabou subindo ao palco para falar, pois alegou ter encontrado a cura para o câncer enquanto conversava com Catherine (uma conversa que ele imaginou).

Seus comentários não fizeram sentido para quem assistia, incluindo Catherine, e Pierce finalmente interrompeu seu discurso.

“Alguém ligue para o 911. Acho que ele está tendo um derrame”, disse Pierce antes que o fluxo de seu discurso fosse cortado.

O destino de Webber foi deixado no ar, e os fãs temem que Webber morra no episódio final desta temporada, que vai ao ar em 9 de abril.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.