Séries

Grey's Anatomy realiza sonho de atriz com papel e ator de Derek aprova; veja!

A atriz Beanie Feldstein está em alta, de Lady Bird: A Hora de Voar a Fora de Série. Seu irmão mais velho, Jonah Hill, ainda é a estrela de Hollywood mais conhecida, mas os últimos anos foram importantes para sua carreira – e ela conseguiu realizar seu sonho de infância de estar em Grey’s Anatomy.

Além disso, Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, viu seu post sobre o papel de convidada e aprovou. Sim, o próprio Derek Shepherd!

Sonho se tornando realidade

Beanie Feldstein tem 26 anos e nasceu em junho de 1993, então tinha apenas 11 anos quando Grey’s Anatomy estreou em março de 2005. Ela interpretou Tess, a nova “residente” de Grey Sloan, no episódio 15 da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, que foi ao ar em 27 de fevereiro nos Estados Unidos.

Para a história comovente de Tess, Beanie passou a maior parte de suas cenas com James Pickens Jr. como Dr. Richard Webber. Acontece que Tess não era realmente médica, estava no hospital como paciente, lutando contra o câncer mais uma vez.

O episódio foi um papel de vitrine fantástico para Feldstein e ela ficou muito empolgada com o sonho virando realidade. Veja mais abaixo o que ela postou, com a aprovação de Patrick Dempsey destacada.

Grey’s Anatomy segue em exibição com sua décima sexta temporada.

https://www.instagram.com/p/B9IijEuFhNC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.