Grey’s Anatomy revela pai do bebê de Amelia e CHOCA fãs; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão se manifestando depois que Grey’s Anatomy finalmente revelou a identidade do pai do bebê de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) durante o novo episódio da série.

Desde que foi revelado na estreia da décima sexta temporada que ela estava grávida, a pergunta que permanecia na mente dos fãs era quem era o pai, com os espectadores se perguntando se o bebê era de Atticus ‘Link’ (Chris Carmack) ou Owen (Kevin McKidd).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, os fãs receberam uma resposta, graças a um teste de paternidade.

A grande revelação aconteceu no final do episódio, quando Link apareceu na casa de Amelia com um violão, dizendo que não gostaria de viver sem ela e prometendo que ele a amaria mesmo se o bebê não fosse dele.

“Eu realmente precisava ouvir isso porque obtive os resultados e ele é seu”, revelou Amelia, deixando os fãs de Grey’s Anatomy em frenesi nas mídias sociais.

As reações

“Podemos dizer que Amelia é uma mulher de sorte agora! Eu realmente não pensei que ele seria o pai, mas estou muito feliz por ele ser! Eles podem chamá-lo de Derek?”, escreveu uma internauta.

Outra telespectadora comentou: “Quero que alguém apareça na minha porta e lute por mim como Link fez com Amelia. Meu coração está sentindo de tudo nesse momento.”

“Tudo o que tenho a dizer é que o bebê é do Link e eu não poderia estar mais contente com isso”, adicionou uma terceira pessoa.

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.

https://twitter.com/_vanishamistry/status/1238450903734276098
https://twitter.com/Greys_Loverr/status/1238285591604867073?ref_src=twsrc%5Etfw
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio