Séries

Grey's Anatomy: [SPOILER] descobre TUDO sobre Amelia e fãs amam reação

ALERTA DE SPOILERS

A gravidez de Amelia Shepherd tem sido complicada desde o início em Grey’s Anatomy, e a constatação de que ela está grávida há mais tempo do que pensava a deixou incerta sobre quem é o pai: Owen ou Link?

Ela manteve a notícia de quanto tempo está grávida de si mesma por alguns dias antes de lançar a bomba sobre Link, enquanto Owen permanece sem saber e pronto para planejar seu casamento com Teddy. Então, para quem os fãs estão torcendo?

É certo que escolher lados com base nos eventos de A Hard Pill to Swallow, exibido agora no Brasil, pode ser um pouco apressado, já que os espectadores viram a reação de Link e ainda precisam ver como Owen reage.

Link não gritou ou chorou quando Amelia revelou que ele poderia não ser o pai de seu bebê, embora ela tenha suavizado o golpe dizendo a ele que a genética não importa para ela, porque ela ama ele.

Reações

Pelo menos por enquanto, os fãs nas redes sociais parecem bastante decididos sobre qual dos pais em potencial é o melhor homem. O Twitter está torcendo por Link!

“Eu amo Amelia!! Ela merece ser feliz com um homem que a respeita!! Por que eles devem continuar trazendo-a para a órbita de Owen quando Link é perfeição?!”

“Link foi tão maduro nisso que é por isso que ele sempre será melhor que Owen #GreysAnatomy”

“Estou torcendo por McWidow e Meredith, Amelia e Link, Owen é um lixo”

No Brasil, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.