Identidade secreta de Beta é revelada em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead confirmou a identidade secreta de Beta (Ryan Hurst) em “Walk With Us”, após as indicações de que o assassino sempre mascarado era um cantor reconhecível antes do apocalipse. Nos quadrinhos, ele também era uma celebridade, mas foi abordado como um jogador de basquete em vez de músico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Walk With Us”, Beta rasga sua máscara durante um confronto com Mary (Thora Birch), a desertora dos Sussurradores conhecida como Gamma, que expõe seu rosto a um dos subordinados sem nome de Alpha (Samantha Morton).

“É você”, diz o Sussurrador. “Sua voz parecia familiar, mas…”, antes que ele possa terminar a frase, o Sussurrador é cortado pela lâmina de Beta.

Cantor famoso

The Walking Dead sugeriu que Beta, nome verdadeiro desconhecido, era um cantor de música country no segundo episódio da décima temporada, “We Are the End of the World”, que revelou o primeiro encontro entre Alpha e Beta dentro de uma clínica médica de reabilitação. Lá, o Beta mascarado demonstrou irritação pela música cantarolada por Alpha, que reconheceu o rosto de Beta quando ela espiou por baixo do balaclava.

A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio