Séries

Imagem assustadora compara The Walking Dead com a vida real; veja

As ruas esvaziadas pela pandemia de coronavírus em Atlanta, na Geórgia, permitiram a um fã de The Walking Dead recriar o icônico cartaz da primeira temporada do drama de zumbis que mostrava Rick Grimes (Andrew Lincoln) andando pela cidade a cavalo nos primeiros dias do apocalipse zumbi, causado pelo surto de um vírus misterioso.

A foto, tirada da Jackson Street Bridge de Atlanta, foi tirada depois que a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, anunciou que assinou uma ordem executiva limitando os serviços de restaurantes, fechando bares, academias e outras áreas de reunião social para impedir a propagação do coronavírus.

“Não havendo tráfego em Atlanta devido à pandemia, um amigo fotógrafo foi para Jackson St Bridge e trouxe isso para mim hoje. Arrepiante”, escreveu o internauta, compartilhando a comparação com The Walking Dead.

Série afetada pelo coronavírus

Por causa do coronavírus, as gravações da décima primeira temporada de The Walking Dead foram adiadas em três ou quatro semanas. Enquanto isso, os roteiristas estão trabalhando em casa para continuar desenvolvendo os novos episódios.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.