Séries

Incrível! Trailer de The Walking Dead indica que [SPOILER] vai sim matar Alpha

Pode conter spoilers!

Desde que os Sussurradores foram introduzidos, os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead estavam esperando por um momento em particular.

E – com base no trailer do próximo episódio, “Walk with Us” – parece que esse momento pode acontecer na próxima semana.

O vídeo mostra Hilltop em chamas, e os Sussurradores olhando as consequências na manhã seguinte.

“Eu não tenho tudo o que quero”, diz Alpha a Negan.

“O que você estava procurando? Eu encontrei”, Negan diz mais tarde, enquanto ele e Alpha caminham sozinhos em direção a uma cabana.

Nesta temporada, Negan se juntou aos Sussurradores, assim como na série de quadrinhos. A grande reviravolta nos quadrinhos ocorre quando Negan mata Alpha, antes de entregar sua cabeça a Alexandria como uma maneira de ganhar sua confiança.

Esse momento pode estar acontecendo na TV, já que os telespectadores questionam onde está a lealdade de Negan e se ele realmente desertou ou não para os Sussurradores.

Leal a quem?

No episódio anterior, Negan parecia um pouco relutante em seguir o plano impiedoso de Alpha de destruir Hilltop.

Uma prévia do próximo episódio – em que um Aaron furioso se depara com Negan – lançada nos Estados Unidos também colaborou com a especulação. Na cena, Negan tenta acalmar Aaron, dizendo a ele: “Não faça algo estúpido… veja, eu posso explicar.”

Parece que, apesar de tudo, Negan ainda vai matar Alpha – ou pelo menos tentar trai-la.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.