Netflix

La Casa de Papel será adiada por causa do coronavírus? Chefe da Netflix responde

A pandemia do coronavírus (COVID-19) parou também o mundo do entretenimento. Diversas produções estão com gravações paralisadas e outras tiveram os lançamentos adiados.

Por conta das gravações atrasadas, os fãs começam a temer que o coronavírus afete também as plataformas de streaming. A principal delas é a Netflix.

Faria sentido o serviço adiar alguns lançamentos para não correr o risco de passar um período sem a estreia de conteúdo original. Para CNN, Ted Sarandos, o chefe de conteúdo da Netflix respondeu a dúvida.

Uma das preocupações dos fãs é La Casa de Papel. A Parte 4 está marcada para chegar em 3 de abril.

Netflix vai adiar os lançamentos?

Sarandos garantiu que as produções não serão adiadas. Por lançar episódios em uma vez, a Netflix precisa ter um cronograma bastante ajustado.

“Nós trabalhamos bem para frente. Você sabe, entregamos todos nossos episódios de uma só vez. Então, estamos bem na frente. Nós não vemos nenhum problema nos próximos meses. Você sabe, talvez no final do ano, se isso demorar você vai sentir os efeitos nas gravações”, declarou o chefe de conteúdo.

Sarandos ainda revelou que as produções estão dando um jeito de continuar trabalhando. A animação Big Mouth, por exemplo, teve uma leitura de roteiro virtual.

“As pessoas estão se adaptando para quando precisar retomar os trabalhos”, garantiu o executivo.

Dessa forma, a Parte 4 de La Casa de Papel segue normalmente no cronograma da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.