Netflix

Lucifer NÃO VAI acabar mais na Netflix!

O ator de Lucifer, Tom Ellis, estava em êxtase quando anunciou a quinta e última temporada do programa na Netflix no final do ano passado. O ator podia ser visto gritando e pulando de alegria, antes de sorrir para a câmera e acrescentar: “Vejo você no inferno”.

Desde então, no entanto, os fãs especulam se haverá uma sexta temporada após a quarta temporada ter se saído tão bem.

Muitos rumores vieram e se foram, mas nenhum deles foi apoiado com muitas evidências. Até agora, isto é, já que um dos membros do elenco de Lucifer parece ter divulgado as notícias antes da hora.

Tem algo acontecendo

Os fãs de Lucifer estão de olho nos detalhes e, recentemente, estão de olho também no elenco do programa para novos anúncios sobre a nova temporada. Um usuário do Reddit postou um vídeo do Twitter da atriz Rachael Elaine Harris, falando aos fãs em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo.

No vídeo, a atriz diz com indiferença: “Temos a quinta temporada de Lucifer e estamos nos preparando para a sexta temporada.”

É claro que a Netflix ainda não oficializou nada sobre uma potencial sexta temporada de Lucifer, até porque é muito cedo para fazer isso. Mas essa declaração distraída parece confirmar que realmente há algo em desenvolvimento.

A quinta temporada de Lucifer deve chegar à Netflix ainda em 2020.

Sair da versão mobile