Séries

Mais um grande personagem vai morrer em The Walking Dead; veja vídeo

The Walking Dead está chegando ao final da décima temporada, com o que inicialmente seria o penúltimo episódio da temporada. O episódio final originalmente planejado irá ao ar como um especial em uma data posterior este ano.

No entanto, no próximo episódio haverá uma grande morte dos quadrinhos de The Walking Dead que se concretizará violentamente com uma reviravolta. Só o título do episódio indica um momento ameaçador, sendo chamado de “The Tower”, mas uma versão alternativa da morte brutal do padre Gabriel nos quadrinhos pode estar a caminho.

Em um clipe do episódio, visto mais abaixo, parece que algo semelhante pode acontecer com Alden ou Aaron, em vez do padre Gabriel.

Morte com reviravolta

Nos quadrinhos, Beta lidera um enorme exército do que ele chama de “guardiões” para a Zona Segura de Alexandria. No caminho, ele encontra o padre Gabriel, que estava olhando de cima de uma torre de água.

À medida que a horda se aproxima, Gabriel desce a escada e cai, quebrando a perna. Enquanto pendurado de cabeça para baixo, perto do fundo da escada, um Gabriel exposto e indefeso é aberto por Beta em seu estômago e devorado pelos zumbis atrás dele.

Muitos fãs consideram a versão da TV do padre Gabriel muito mais importante que o seu “eu” dos quadrinhos, portanto faz sentido que a série dê seu destino trágico a outro personagem. As maiores apostas decididamente são Alden ou Aaron.

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.