Séries

Mais um romance de Grey's Anatomy está chegando ao fim

ALERTA DE SPOILERS

Alguns fãs nunca gostam quando romances acabam. Mas um namoro envolvendo personagens de Grey’s Anatomy e da derivada Station 19 pode trazer uma boa notícia.

No 8° episódio da 3ª temporada de Station 19, com o título de Born to Run, o romance de Jackson, de Grey’s Anatomy, e de Vic, da derivada, entrou em uma fase conturbada.

Tudo leva a crer que o romance está perto de chegar ao fim. Se isso for concretizado, os crossovers de Grey’s Anatomy e Station 19 podem diminuir – o fato vem irritando alguns fãs, que não querem ter que acompanhar as duas séries.

Tensão no romance crossover

Vic, sem fazer um pedido ou uma conversa, praticamente se mudou com Jackson. Não parecia algo grande, a personagem passa metade da semana no trabalho e a outra metade com o namorado.

No entanto, ao perceber o que aconteceu, Jackson não teve a melhor reação. O médico deixou uma tensão no ar, que pode terminar o relacionamento.

Com a reação, Vic encontrou um novo colega de quarto: Dean. Para os fãs, é questão de tempo para o fim do relacionamento e possivelmente, desse crossover entre os seriados.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy e a 3ª de Station 19 estão em exibição no Brasil pelo canal Sony, com episódios inéditos nas noites de terça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.