Séries

Mais uma! Atriz revela outra cena de sexo chocante em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead recentemente chocou seus espectadores com uma cena de sexo envolvendo dois vilões. Negan e Alpha se despiram na floresta, se abraçaram nus e depois a cena foi cortada para um intervalo comercial.

O resto foi deixado para os espectadores preencherem os espaços em branco com suas imaginações. Agora, foi revelado que o programa quase teve outra cena de sexo rara que teria sido chocante para os telespectadores, na oitava temporada.

Lindsley Register, que interpretou a recém-assassinada Laura, filmou uma sequência em que sua personagem fazia sexo com Eugene, de Josh McDermitt.

As cenas excluídas são comuns em The Walking Dead, pois a produção se move rapidamente para cada episódio e alguns momentos são deixados de fora no processo de edição.

“Filmei outras cenas dela interagindo com Rosita e Eugene que o público nunca poderá ver. Todos filmamos coisas que nunca chegam à tela”, disse a atriz ao Independent.

Acontece que uma dessas cenas foi bastante íntima e poderia ter mudado algumas coisas para Laura, Eugene e Rosita.

“Havia cenas de mim e Rosita começando a nos tornar amigas, em que ela e eu matávamos zumbis juntas. Eu salvei a vida dela em um ponto. E filmamos uma cena muito divertida, em que eu e Eugene fazíamos sexo.”

Cena deletada

O episódio aconteceu na oitava temporada, quando Eugene ainda estava trabalhando como toupeira dentro dos Salvadores, mas as pessoas não tinham certeza se ele estava em aliança com Rick ou Negan.

“Um dia, estava no set e nosso diretor disse que eu ia gostar muito do roteiro do próximo episódio. Havia uma cena em que Eugene estava no complexo dos Salvadores e os zumbis entravam. Nós achávamos que íamos morrer, então entrávamos no quarto e fazíamos sexo. Todo mundo ficou abalado. Foi muito engraçado.”

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.