Séries

Mais uma saída? Atriz indica o futuro de Jo em Grey's Anatomy após saída de Karev

Como todos sabemos até agora, Alex Karev fez muitas coisas para Jo em Grey’s Anatomy. E, por mais que todos saibamos que os escritores tiveram um tempo limitado para decidir como liberar Justin Chambers depois que ele decidiu sair no meio da décima sexta temporada, é claro que Alex deixando Jo tão abruptamente coloca todos os tipos de pressão nela.

Agora, a atriz Camilla Luddingon contou que não precisamos nos preocupar, pois o que está por vir para ela terá algumas fortes emoções.

Luddington postou uma foto sua no Instagram, sentada à beira da piscina, lendo recentemente um roteiro de Grey’s Anatomy, e enquanto ela parecia muito relaxada e casualmente sofisticada na cena, um comentário de uma de suas seguidoras a levou a falar um pouco sobre o que está chegando para Jo.

O que está chegando?

Quando uma seguidora observou que ela ama que Jo ainda está por perto e “mal pode esperar para ver o que está por vir para ela”, Luddington respondeu: “Uau, eu também. Os roteiros para Jo nesta temporada são surpreendentes. Só espere.”

A grande questão agora, é claro, é o que exatamente Grey’s Anatomy poderia ter reservado para Jo. Mais uma grande mudança está chegando para a série?

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.

https://www.instagram.com/p/B9cAC2UHGfc/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.