Séries

Marvel estraga surpresa e dá spoiler sobre volta do Homem de Ferro

Como apontado por um usuário do Reddit, a Marvel deixou um segredo escondido bem embaixo do nosso nariz sobre o retorno do Homem de Ferro ao MCU.

Você percebeu?

Quando o Disney+ foi lançado nos EUA em novembro do ano passado, incluiu o especial Expandindo o Universo sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

O especial indicava todo o novo conteúdo vindo da Marvel Studios para o serviço de streaming.

Entre eles está a série animada What If…? e escondida na arte da série havia uma imagem muito emocionante: um novo visual do Homem de Ferro.

Exatamente na marca de 7:22, uma imagem do Homem de Ferro pode ser vista com um conjunto de armaduras muito exclusivo, o que parece implicar que Tony Stark fará o seu caminho para o planeta gladiador de Sakaar em um episódio.

Caso você não esteja convencido pela própria imagem de que este é o contexto, o próprio Jeff Goldblum confirmou em uma entrevista quando falou sobre o episódio em que ele aparecerá novamente como Grão-Mestre.

Para quem não se lembra, o planeta Sakaar foi o lar de grande parte da trama de Thor: Ragnarok, que teve o Grão-Mestre como um dos principais personagens.

A primeira temporada de What If…? chega em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.