Séries

Marvel suspende produção das séries Loki e WandaVision

Com o surto do Coronavírus se espalhando pelo mundo, a cultura pop, e principalmente o cinema, começam a ser extremamente afetados pelas medidas de precaução.

Com muitos filmes e séries planejados para 2020 e 2021, a Marvel está passando por sérios problemas para readequar seu calendário após a suspensão de várias gravações.

Isso acabou resultando no adiamento de várias produções que já estavam com data marcada, entre elas as séries de TV Loki e WandaVision.

WandaVision

A série do Disney+, sobre o relacionamento de Feiticeira Escarlate e Visão, já estava bem perto de encerrar suas gravações, com até uma festa de encerramento já tendo acontecido.

No entanto, mesmo faltando bem pouco para o fim, a Marvel suspendeu todas suas filmagens na cidade de Atlanta, e WandaVision estava no meio.

O Coronavírus está se espalhando na cidade, com duas escolas fechando depois que um professor foi contaminado, expondo potencialmente cerca de 150 estudantes; foi uma questão de tempo até que o vírus afetasse os estúdios.

Loki

A série Loki do Disney+ estava atualmente sendo filmada em Atlanta, o que significa que ela também teve sua produção suspensa.

Espera-se haver uma relação estreita entre Loki e o próximo Thor: Amor e Trovão; de fato, alguns relatórios sugerem que a série explicará como o Mjolnir de outra linha do tempo termina na continuidade principal do MCU, pronto para ser escolhido por Jane Foster.

Supondo que esses relatórios estejam corretos, esse programa precisa desesperadamente ir ao ar antes de Thor 4, a fim de manter a trajetória narrativa do MCU.

Para piorar a situação, é possível que algum elenco – como o próprio ator Tom Hiddleston – tenha participações em ambas as produções. Atrasos terão um efeito cascata.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.