Séries

Melhores amigos? Chefe abre o jogo sobre nova relação de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

Look at the Flowers, o 14° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, trouxe uma trama inesperada para os fãs. Daryl e Negan começam a ter uma espécie de relação.

Os fãs amaram essa interação (veja mais aqui). Porém, isso não quer dizer que os personagens se tornarão melhores amigos.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang comentou a parceria.

Logo, a chefe da série relembrou que Daryl planejava matar Negan na 9ª temporada, seguindo a vontade de Maggie. Pode ser que Negan matar Alpha não seja o suficiente para conseguir o respeito total do novo parceiro.

Relação complicada em The Walking Dead

O principal ponto da relação está no passado de Negan. Matar Alpha não apaga as mortes de Glenn e Abraham.

“Eu não acho que ele o ame ainda. Não acho que ele confie em Negan. Ele percebeu que Negan estava se divertindo ao receber a arma de volta dos Sussurradores. Negan é complicado, ele matou pessoas que Daryl se importava. Para Daryl, Glenn e Abraham morreram, foram perdas de uma guerra, e não acho que seja algo fácil de deixar para trás”, comentou a chefe de The Walking Dead.

Kang ainda alertou que Negan e Daryl não devem ser melhores amigos. Mas, não descartou completamente o desenvolvimento dessa relação.

“Para Daryl é uma relação complicada. Mas, ele é um cara pragmático e ele vê esse cara que fez uma coisa boa e não está completamente perdido. Mas, ao mesmo tempo, está pronto para chamar de melhor amigo? Acho que não”, explicou a produtora.

The Walking Dead está em exibição da 10ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.