Melhores amigos? Chefe abre o jogo sobre nova relação de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Look at the Flowers, o 14° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, trouxe uma trama inesperada para os fãs. Daryl e Negan começam a ter uma espécie de relação.

Os fãs amaram essa interação (veja mais aqui). Porém, isso não quer dizer que os personagens se tornarão melhores amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang comentou a parceria.

Logo, a chefe da série relembrou que Daryl planejava matar Negan na 9ª temporada, seguindo a vontade de Maggie. Pode ser que Negan matar Alpha não seja o suficiente para conseguir o respeito total do novo parceiro.

Relação complicada em The Walking Dead

O principal ponto da relação está no passado de Negan. Matar Alpha não apaga as mortes de Glenn e Abraham.

“Eu não acho que ele o ame ainda. Não acho que ele confie em Negan. Ele percebeu que Negan estava se divertindo ao receber a arma de volta dos Sussurradores. Negan é complicado, ele matou pessoas que Daryl se importava. Para Daryl, Glenn e Abraham morreram, foram perdas de uma guerra, e não acho que seja algo fácil de deixar para trás”, comentou a chefe de The Walking Dead.

Kang ainda alertou que Negan e Daryl não devem ser melhores amigos. Mas, não descartou completamente o desenvolvimento dessa relação.

“Para Daryl é uma relação complicada. Mas, ele é um cara pragmático e ele vê esse cara que fez uma coisa boa e não está completamente perdido. Mas, ao mesmo tempo, está pronto para chamar de melhor amigo? Acho que não”, explicou a produtora.

The Walking Dead está em exibição da 10ª temporada na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio