Séries

Mulher-Hulk: Marvel revela detalhes da trama da série

Enquanto os fãs estão ansiosos pela primeira rodada de programas do Disney+ da Marvel, incluindo WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal, a expectativa é provavelmente ainda maior para a próxima onda de séries da Marvel. Esses programas incluem Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk, e enquanto ainda estamos esperando para descobrir mais sobre os três, alguns novos detalhes surgiram recentemente, cortesia do Illuminerdi, que lançam alguma luz sobre Mulher-Hulk, incluindo tema da série e elenco de apoio.

Quanto à primeira parte dessa combinação, parece que Jennifer Walters será advogada no programa, e a chamada de elenco da Marvel para o papel diz que ela é uma advogada de sucesso que procura especificamente casos na lei de super-heróis. A chamada também diz que ela ocasionalmente luta como Mulher-Hulk.

Fidelidade aos quadrinhos

Se isso acaba sendo o caso, deve ser música para os fãs de quadrinhos, já que um pouco disso se sincroniza com os quadrinhos. O relatório também lançou alguma luz sobre seu elenco de apoio, pois a Disney está escalando a melhor amiga de Mulher-Hulk, uma atriz que precisa estar na faixa de 26 a 28.

Nenhum nome é anexado ao papel e nenhuma descrição é listada, mas pode acabar sendo Jill Stevens, amiga de Jennifer nos quadrinhos.

Outra personagem que está sendo escalada é Meg, que eles querem que seja alguém entre 29 e 35 anos. Ela é descrita como uma advogada perspicaz com humor cortante, e, embora não exista uma Meg nos quadrinhos, há uma personagem chamado Mallory que se encaixa nessa descrição, mas resta saber se isso acaba sendo o caso.

Também foi revelado recentemente que Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner nos filmes do MCU, pode estar envolvido com a série da Mulher-Hulk.

Mulher-Hulk pode chegar ao Disney+ entre 2021 e 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.