Séries

NCIS CANCELA episódio 400

Com o coronavírus se espalhando pelo mundo e as autoridades aconselhando que as pessoas fiquem em casa, as produções de vários filmes e séries de TV estão sendo suspensas.

Dentre as paralisações, NCIS também foi afetado, e um dos episódios mais importantes da história do programa terá que ser adiado.

Duro cancelamento

Com sete episódios restando para o fim da 17ª temporada, três deles estão prontos, mas as gravações dos outros quatro foram canceladas.

Dentre estes episódios, inclui-se o que seria a season finale e, o mais importante deles, o 22º episódio desta temporada, que celebraria a marca de 400 episódios de NCIS.

O ator Brian Dietzen, que interpreta o dr. Jimmy Palmer no programa, confirmou as más notícias para os fãs decepcionados em sua página no Twitter. Ele disse:

“Infelizmente, encerraremos a produção do NCIS pelo restante da temporada depois de acabarmos amanhã. Produziremos 20 do nosso pedido de 24 episódios.”

Isso significa que, muito provavelmente, o episódio 20, The Arizona, servirá como final desta temporada, quando for ao ar em 14 de abril. Os episódios restantes devem ser incluídos na 18ª temporada.

NCIS é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.