Netflix

Netflix anuncia série e deixa fãs de Harry Potter felizes

Mais uma série da Netflix está a caminho. A plataforma de streaming revelou que as gravações de Sombra e Ossos (Shadow and Bone) chegaram ao fim. 

O seriado adapta as histórias dos livros de Sombra e Ossos. Por isso, o protagonista Ben Barnes (O Justiceiro) afirmou em entrevistas que a produção deve agradar os fãs de Harry Potter, por trazer um novo e detalhado mundo de fantasia. 

“Alguns amigos gostariam dar uma calorosa boas-vindas para o Grishaverse”, afirma a Netflix na legenda. O Grishaverse tem a trilogia de livros de Sombra e Ossos e mais as histórias de Six of Crows. Veja abaixo. 

Com o vídeo, a plataforma de streaming relembra novamente qual vai ser o elenco do seriado. 

Sombra e Ossos na Netflix

Ben Barnes, conhecido pelo trabalho na série da Marvel, será o General Kirigan.

O elenco da nova produção da Netflix tem ainda Jessie Mei Li como Alina Starkov, a protagonista da trilogia de livros; Freddie Carter como Kaz Brekker, um brilhante artista que é o personagem principal dos livros de Six of Crows: Sangue e Mentiras; Amita Suman sendo Inej Ghafa; Kit Young vivendo Jesper Fahey; Archie Renaux como Malyen Oretsev; Calahan Skogman como Matthias Helvar; Danielle Galligan sendo Nina Zenik e Sujaya Dasgupta interpretando Zoya Nazyalensky. 

A adaptação tem o showrunner Eric Heisserer (Arrival) e a direção de Lee Toland Krieger (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Sombra e Ossos se passa em um país conhecido como Ravka, uma espécie de Rússia pré-revolucionária, que é separado do resto do mundo por um profundo mar cheio de monstros terríveis. A maior vantagem de Ravka é o exército mágico – os Grisha – algo que mais nenhum país tem. O personagem de Barnes comanda esse grupo.

Sombra e Ossos ainda não tem previsão de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.