Netflix

Netflix não mostrou uma coisa que todos participantes faziam nos quartos de Casamento às Cegas

ALERTA DE SPOILERS

Casamento às Cegas é uma das surpresas da Netflix. O reality show está fazendo grande sucesso, prendendo o público da plataforma de streaming.

De maneira bem diferente, a série fez um grande experimento que terminou, ou não, em casamento para os participantes. Tudo começa com quartos separados, em que os pretendentes só podem ouvir a voz da outra pessoa.

Os pretendentes só poderiam se ver quando aceitassem a proposta de casamento. Mas, é revelado que muito do que acontecia nesses quartos não foi mostrado pela Netflix.

A revelação foi feita pela participante Lexie Skipper em entrevista para Cosmopolitan.

“É o maior número de encontros que eu tive na minha vida. Todos os encontros duraram sete minutos e no final do dia fizemos o ranqueamento de 1 a 15”, explicou a participante sobre o início do reality.

Dentro desse experimento, em que o tempo com os pretendentes ia aumentando conforme a ligação entre eles, Lexie decidiu seguir em frente com Wesley Baer após quatro dias.

O que a Netflix não mostrou

No dia 10, Wesley finalmente decidiu fazer o pedido. O quarto de Lexie foi decorado com flores e ainda tinha uma torta e vinho.

A Netflix não mostrou isso em Casamento às Cegas. Os participantes puderam decorar os quartos dos pretendentes e o detalhe só foi revelado agora.

“Alguns dias antes, eu decorei a cabine dele com o tema Natal depois dele ter mencionado que a data não foi uma coisa grande para ele na juventude. Ele devolveu isso decorando com as minhas coisas favoritos e sabendo que ia fazer o pedido”, explicou Lexie.

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, diz a sinopse.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.