Netflix não mostrou uma coisa que todos participantes faziam nos quartos de Casamento às Cegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Casamento às Cegas é uma das surpresas da Netflix. O reality show está fazendo grande sucesso, prendendo o público da plataforma de streaming.

De maneira bem diferente, a série fez um grande experimento que terminou, ou não, em casamento para os participantes. Tudo começa com quartos separados, em que os pretendentes só podem ouvir a voz da outra pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pretendentes só poderiam se ver quando aceitassem a proposta de casamento. Mas, é revelado que muito do que acontecia nesses quartos não foi mostrado pela Netflix.

A revelação foi feita pela participante Lexie Skipper em entrevista para Cosmopolitan.

“É o maior número de encontros que eu tive na minha vida. Todos os encontros duraram sete minutos e no final do dia fizemos o ranqueamento de 1 a 15”, explicou a participante sobre o início do reality.

Dentro desse experimento, em que o tempo com os pretendentes ia aumentando conforme a ligação entre eles, Lexie decidiu seguir em frente com Wesley Baer após quatro dias.

O que a Netflix não mostrou

No dia 10, Wesley finalmente decidiu fazer o pedido. O quarto de Lexie foi decorado com flores e ainda tinha uma torta e vinho.

A Netflix não mostrou isso em Casamento às Cegas. Os participantes puderam decorar os quartos dos pretendentes e o detalhe só foi revelado agora.

“Alguns dias antes, eu decorei a cabine dele com o tema Natal depois dele ter mencionado que a data não foi uma coisa grande para ele na juventude. Ele devolveu isso decorando com as minhas coisas favoritos e sabendo que ia fazer o pedido”, explicou Lexie.

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, diz a sinopse.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio