Netflix

Netflix revela primeiras e CHOCANTES novidades de La Casa de Papel 4

As primeiras cenas – e novidades – de La Casa de Papel 4 enfim foram divulgadas pela Netflix. E as imagens impressionam! Veja o trailer oficial da nova temporada mais abaixo.

Guerra vem aí

Durante entrevista recente, o ator Rodrigo De la Serna, intérprete de Palermo em La Casa de Papel, adiantou o que esperar dos novos episódios.

Segundo ele, o grande desafio do grupo na próxima temporada de La Casa de Papel será sobreviver:

“Já não é mais um assalto, é uma guerra”, adiantou Serna.

Fãs de Nairóbi vão sofrer

A atriz Alba Flores, que interpreta Nairóbi em La Casa de Papel, revelou que sua personagem vai passar por meus bocados na quarta temporada.

“Quem gosta da Nairóbi… vai sofrer na próxima temporada”, contou a atriz, sem entregar mais detalhes.

Data de estreia

La Casa de Papel 4 chegará ao serviço de streaming em 3 de abril de 2020.

Atrizes de La Casa de Papel comentam a teoria mais SINISTRA sobre a série! Revelado o que vai acontecer com Lisboa, a Raquel Murillo, em La Casa de Papel! Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que Atriz de La Casa de Papel insinua que não voltará na 4ª parte da série? E que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

Além da data, também foi divulgado o primeiro trailer da nova temporada, prometendo ainda mais caos em La Casa de Papel.

Ele morreu?

O trailer da Parte 4 de La Casa de Papel segue dando o que falar. Dessa vez, os fãs desconfiam que a prévia da Netflix indica mais uma morte na série. 

Como é visto, há um inimigo dos bandidos entre os reféns. Em uma das cenas, esse possível vilão, chamado de assassino pelo Professor, parece orquestrar um ataque. 

A vítima possivelmente é Helsinki. Como é visto abaixo e pode ser conferido no trailer também, o personagem é puxado pelo pescoço com uma corda. 

É claro que o bandido é muito forte. Mas, com o histórico da Netflix de revelar momentos importantes em trailers, os fãs seguem preocupados. 

Ele está vivo?

Os fãs, no entanto, acham que a grande surpresa da Parte 4 foi indicada ao fim do trailer. Uma velha sugestão está de volta em La Casa de Papel. 

Na Parte 3 de La Casa de Papel, uma dúvida foi criada graças ao trailer daquela temporada. Berlim aparecia no final, em encontro com o Professor. 

Depois, no lançamento dos episódios, foi revelado que aquilo era apenas um flashback. Agora, porém, os fãs acreditam que Berlim está vivo sim por conta da nova prévia. 

Novamente, o personagem aparece no final atacando outra pessoa. Para os espectadores, não teria sentido a Netflix destacar uma cena de flashback quando a história já está em andamento e o foco é total no presente. 

“Espere, espere, espere. Berlim está vivo?”, disse uma fã. 

“Berlim está vivo. Quero apenas saber se Nairóbi está ainda respirando”, apontou outro. 

“Meu Berlim está vivo? Meu coração. Eu não aguento isso”, afirmou mais um.

O trailer

A trama

Na Parte 4, os fãs devem ver os momentos decisivos ao assalto no Banco da Espanha. Os amados bandidos da Netflix estão em clara desvantagem e precisam virar o jogo. 

O elenco principal de La Casa de Papel traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A série da Netflix é uma criação de Álex Pina. 

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.