A estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, disse que o amigo Norman Reedus “odiou” uma cena de “Look at the Flowers”, em que Negan foi alegremente declarado como novo líder de grupo dos Sussurradores depois de matar Alpha (Samantha Morton). Negan foi atacado por Daryl quando Carol (Melissa McBride) renegou seu contrato depois de conspirar com Negan para se infiltrar nos Sussurradores e trazer a cabeça de Alpha, que desapareceu quando foi recuperada por Beta (Ryan Hurst).

Uma reviravolta aconteceu com Daryl quando ele foi capturado por um pequeno grupo de Sussurradores, identificando Negan como seu novo Alpha, fazendo com que o ex-líder dos Salvadores voltasse a uma posição de poder.

O novo Alpha?

“Adorei isso, mas Norman odiou, o que me fez gostar mais”, admitiu Morgan com um sorriso no Talking Dead.


“Foi ótimo. Isso meio que virou toda a cena, e eu acho que quando Negan percebe o que está acontecendo, ele fica absolutamente alegre, o que foi divertido.”

Mas Negan teve curta passagem como Alpha: Negan matou um de seus seguidores antes de se juntar a Daryl para despachar os dois restantes. Apesar de silenciar Alpha e salvar a vida de Daryl, Negan ainda não conquistou a confiança de Daryl – e ele não foi perdoado por assassinar Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.