Netflix

Nova temporada de The Witcher pode ter mais uma estrela de Game of Thrones

Antes de ser lançada, The Witcher levantava comparações com Game of Thrones. Depois que chegou na Netflix, isso mudou bastante e o seriado se provou um grande sucesso.

Porém, agora, The Witcher está pegando mais atores de Game of Thrones para o elenco. O primeiro e já confirmado é Kristofer Hivju, o Tormund da série da HBO, que fica com o importante papel de Nivellen.

O site Redanian Intelligence afirma que mais uma atriz de Game of Thrones pode ter um papel no seriado da Netflix. Esse nome seria o de Natalie Dormer, que viveu Margaery Tyrell na série que acabou em 2019.

O que acontece é que a atriz é mencionada nas redes sociais por membros da equipe de The Witcher, além de ter aparecido com os profissionais. A forte conexão levantou os rumores.

A produção da Netflix não se pronuncia.

The Witcher na Netflix

A 2ª temporada de The Witcher chega, realmente, apenas em 2021. O mês ainda não foi informado, até por isso os fãs torcem que seja em janeiro, o que daria uma pequena diferença em relação ao lançamento da 1ª temporada, feito no final de dezembro de 2019.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Anya Chalotra e Freya Allan. A criação é de Lauren Schmidt Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.