Antes de ser lançada, The Witcher levantava comparações com Game of Thrones. Depois que chegou na Netflix, isso mudou bastante e o seriado se provou um grande sucesso.

Porém, agora, The Witcher está pegando mais atores de Game of Thrones para o elenco. O primeiro e já confirmado é Kristofer Hivju, o Tormund da série da HBO, que fica com o importante papel de Nivellen.

O site Redanian Intelligence afirma que mais uma atriz de Game of Thrones pode ter um papel no seriado da Netflix. Esse nome seria o de Natalie Dormer, que viveu Margaery Tyrell na série que acabou em 2019.


O que acontece é que a atriz é mencionada nas redes sociais por membros da equipe de The Witcher, além de ter aparecido com os profissionais. A forte conexão levantou os rumores.

A produção da Netflix não se pronuncia.

The Witcher na Netflix

A 2ª temporada de The Witcher chega, realmente, apenas em 2021. O mês ainda não foi informado, até por isso os fãs torcem que seja em janeiro, o que daria uma pequena diferença em relação ao lançamento da 1ª temporada, feito no final de dezembro de 2019.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Anya Chalotra e Freya Allan. A criação é de Lauren Schmidt Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.