Séries

Novo ano de Station 19 ganha data para o Brasil e estreia tem crossover com Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy exibiu no Brasil o 9° episódio da 16ª temporada. A surpresa para os fãs é que o capítulo preparou a estreia da 3ª temporada de Station 19, a derivada da famosa série. 

O canal Sony anunciou que a 3ª temporada da derivada chega no dia 17 de março no Brasil. Com isso, os fãs terão o crossover completo entre as duas séries. 

Crossover com Grey’s Anatomy chegando

(A partir daqui, o texto contém SPOILERS de Grey’s Anatomy)

O final do 9° capítulo, com o título Let’s All Go the Bar (Vamos todos ao Bar, em tradução) é o que pôs em movimento o que será um emocionante crossover, que terá duas horas, englobando o 10° episódio de Grey’s Anatomy e a estreia da 3ª temporada de Station 19.

Os momentos finais da trama viram um acidente de carro em um bar onde um punhado de personagens de ambas as séries estavam bebendo.

Especificamente, tínhamos Jackson, Ben, Chefe Herrera, Levi, Nico, Helm, Casey e Blake naquele bar. Para aqueles que não assistiram, a situação pode não parecer tão ruim, mas esse carro comprometeu o prédio o suficiente para derrubar todo o lugar em cima dos clientes.

Obviamente, muitas vidas estão em risco. Bailey está preocupada com o marido pois acabaram de perder o bebê, e é por isso que Ben saiu bebendo com seus amigos.

Ele escolheu ir com o chefe Herrera, que fora informado por Bailey no início do episódio de que seu linfoma havia retornado. Ele jurou não contaria a condição dela a ninguém, mas será que a verdade será revelada quando vidas estiverem em risco?

Abaixo, está a prévia internacional do crossover, exibido na TV americana em janeiro. Confira. 

Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada e também tem exibição do canal Sony no Brasil. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.