Séries

Novo grupo de Michonne já apareceu em The Walking Dead e fãs não perceberam

ALERTA DE SPOILERS

No 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Michonne encontra alguns pertences de Rick em uma base naval abandonada.

Imaginando que ele de alguma forma está vivo, ela toma a decisão fatídica de não voltar a Alexandria e parte em uma jornada para procurar seu amado.

O episódio marca a saída de Michonne da série, e termina com uma cena final onde ela e outros dois outros sobreviventes se aproximam de uma multidão maciça de sobreviventes não identificados.

O episódios termina antes que os espectadores possam dar uma boa olhada nas pessoas à distância. Esses sobreviventes estão caminhando em uma formação específica, o que indica que eles são um grupo altamente organizado.

Pioneiros

Os dois sobreviventes que Michonne ajuda estão usando chapéus de cowboy e ponchos, o que certamente dá a esses personagens uma vibe ocidental.

Curiosamente, esse visual ocidental é compartilhado por Virginia e os Pioneiros de Fear the Walking Dead.

Michonne chegando aos Pioneiros faria sentido, considerando o tamanho e o alcance do grupo.

Os Pioneiros estavam no processo de se estabelecer no Texas em Fear the Walking Dead, mas seus planos poderiam facilmente se estender a outros estados.

Além disso, eles são introduzidos em Fear The Walking Dead anos antes dos eventos da temporada 10 de The Walking Dead, devido aos múltiplos saltos de tempo que a principal série teve.

É lógico que os Pioneiros seriam capazes de crescer exponencialmente nesse período e se mudarem para o leste.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.