Netflix

One Piece: Fãs querem Adam Sandler na série da Netflix

Com a série em live-action de One Piece programada para estrear na Netflix no futuro, alguns fãs querem que Adam Sandler esteja no elenco com base em sua escolha de traje. O próprio Sandler lançou vários filmes da Netflix nos últimos anos, além de recentemente ganhar notoriedade graças, em parte, à sua incrível atuação em Joias Brutas.

Enquanto os fãs querem que Sandler se junte à série, eles não o querem do lado dos Piratas do Chapéu de Palha, mas como um dos principais homens dos fuzileiros navais!

Bem parecido

Borsalino, com quem Sandler se parece de um jeito engraçado, atende pelo apelido de Kizaru e é um dos principais almirantes da frota e atua como um grande obstáculo para Luffy e seus Piratas do Chapéu de Palha, enquanto tentam fazer de Monkey o rei do mundo dos piratas! Kizaru, como tantos outros personagens de One Piece, ingeriu uma Fruta do Demônio, especificamente dando a ele o poder de Pika Pika No Mi.

A fruta em questão dá ao usuário a capacidade de ficar intangível, além de se mover e atacar, na velocidade da luz, graças ao seu poder. Levando essas habilidades em consideração, não é nenhuma surpresa vê-lo no topo das paradas quando se trata das forças armadas.

O usuário do Twitter Perm_Up1 compartilhou a comparação hilariante entre Adam Sandler e Kizaru, mostrando como o traje recente do ator em Joias Brutas faz dele a imagem cuspida do almirante de frota que tem a capacidade de se mover mais rápido que a luz.

A série de One Piece da Netflix não tem data de lançamento.

https://twitter.com/Perm_Up1/status/1232704682910507008?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.