Netflix

Ozark: Que horas a 3ª temporada sai na Netflix? Veja!

Ozark finalmente está pronta para fazer seu tão esperado retorno na Netflix nesta sexta-feira. Já faz mais de um ano desde que os fãs da popular série receberam novos episódios e as pessoas perguntam sobre a terceira temporada há um bom tempo.

Felizmente, Ozark vai voltar com novos episódios na sexta-feira, o que significa que a maioria das pessoas passará o fim de semana assistindo à série estrelada por Jason Bateman. No entanto, alguns dos fãs mais dedicados do programa não querem esperar até o fim de semana, optando por ficar acordados, esperando os episódios chegarem.

Então, quando exatamente isso vai acontecer?

A hora certa

Como todos os outros programas e filmes originais da Netflix, a nova temporada de Ozark será lançada no serviço por volta das 4h da manhã, no Brasil, no dia de seu lançamento, em 27 de março. Isso ocorre porque, nos Estados Unidos, no fuso horário do Pacífico, os episódios chegam por volta da meia-noite.

A terceira temporada de Ozark será composta por 10 episódios no total, a mesma contagem de cada uma das duas primeiras temporadas. As estrelas Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner retornam para a terceira temporada.

A terceira temporada de Ozark chegará em 27 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.