Netflix

Parte 2 de famosa série da Netflix ganha trailer legendado e data de estreia

A Netflix também segue apostando pesado nos animes. Mais uma série da plataforma voltada para o gênero ganhou o trailer legendado, mas para a Parte 2. 

A plataforma revelou a prévia para a segunda parte de 7Seeds. O trailer, além de dar novas informações aos fãs, coloca mais dúvidas para os espectadores. 

Hana realmente morreu? A pergunta, aparentemente, será respondida nos novos capítulos e abre a prévia. 

“Os últimos sobreviventes do Japão continuam encarando os desafios do novo mundo e das relações entre eles. No entanto, os vínculos intrínsecos da humanidade – do passado e do presente – nunca deixam de existir”, descreve a Netflix. 

7Seeds na Netflix

A Netflix também revelou que a Parte 2 do anime chega em 26 de março na plataforma. O desenho é produzido em parceria com o estúdio Gonzo. 

O título 7Seeds vem da premissa original do anime, em que “o governo, que havia previsto esse desfecho para o mundo, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta”.

O elenco de vozes conta com Nao Toyama, Jun Fukuyama e Katsuyuki Konishi. 

7Seeds está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.