Participantes de Casamento às Cegas são atores? Fãs descobrem verdade chocante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores ficaram viciados em Casamento às Cegas depois que foi ao ar na Netflix no mês passado. Os casais que sobreviveram ao evento de três semanas, do namoro ao casamento, participaram de um episódio especial de reunião.

Mas os fãs estão achando que o episódio não foi verdadeiro – e que todos estavam atuando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só atuando?

Enquanto alguns dos membros do elenco já apareceram na TV antes, incluindo Carlton Morton, a maioria deles nunca atuou antes. O criador da série Chris Coelen revelou à Variety que queria pessoas “genuínas” no programa.

Ele disse: “Queríamos pessoas genuínas, pessoas que realmente queriam um relacionamento de longo prazo. Existem muitos programas bons por aí onde as pessoas podem encontrar amor, mas não é tão sério assim. Queríamos pessoas genuínas sobre isso.”

Então, parece que os concorrentes não são atores, mas pessoas que realmente procuram amor. No entanto, os fãs não ficaram convencidos depois de assistir ao episódio de reunião.

Uma fã disse: “Damian e Gigi parecem atores, nada para mim parece genuíno e eu estava cansada de ver as lágrimas de crocodilo. Espero que eles tenham amadurecido.”

Outros fãs de Casamento às Cegas chamaram as reações de “falsas”, com um internauta dizendo: “Sim, quando os dois começaram a chorar, pensei que estavam apenas atuando.”

Outro fã disse: “Honestamente, acho que os dois jogaram esse jogo juntos – Damian é um ator aspirante, Gigi é uma influenciadora. Eles sabiam o que esse programa poderia lhes trazer. Não ficaria surpreso se eles fingissem muito no programa apenas para ganhar tempo na tela.”

A primeira temporada de Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio