Séries

Personagem de Game of Thrones aparece em Westworld e deixa fãs confusos

Westworld teve apenas dois episódios em sua terceira temporada, e já ultrapassou os limites do que todos pensam que sabem sobre a série. Até agora, nos aventuramos no mundo real, de volta ao Westworld, conhecendo um novo parque chamado “Warworld” – e as coisas ficaram ainda mais estranhas a partir daí.

O segundo episódio da temporada introduziu uma participação especial de pessoas ligadas a outra série da HBO, que se transformou em uma sequência tão divertida quanto confusa. Embora a participação tenha sido confirmada antes do início da temporada, os fãs ainda ficaram impressionados com a forma como aconteceu.

Parte do episódio acompanhou Bernard Lowe (Jeffrey Wright) e Ashley Stubbs (Luke Hemsworth), enquanto tentavam desbloquear dados ocultos vinculados a Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) e sua missão no “mundo real”. Para fazer isso, eles viajaram para um dos outros parques de Delos, onde um punhado de técnicos estava apenas passando o tempo “até serem demitidos”.

Esses técnicos acabaram sendo interpretados por ninguém menos que David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones da HBO. Como se isso não estivesse claro, Benioff e Weiss estavam acompanhados de uma versão robótica de Drogon, e uma série de outros anfitriões próximos estavam vestidos com trajes adequados para Game of Thrones.

Sim, é isso mesmo: há um parque em Westworld que dá vida ao mundo de Game of Thrones. Os fãs, compreensivelmente, ficaram muito confusos com essa revelação.

As reações

“Eu vi aquilo mesmo?”, comentou um internauta nas redes sociais.

Outro escreveu: “Espere, o Drogon acabou de fazer uma participação especial em Westworld?”

“A HBO acabou de confirmar que Game of Thrones era só uma simulação”, declarou uma terceira pessoa, brincando.

A terceira temporada de Westworld continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.